O que fazer em Paris ? Quantos dias ficar em Paris ?

Como Paris é a mais populosa cidade da França, além de tudo um lugar com belezas naturais e além de tudo um deslumbrante conjunto de arquitetura em avenidas, ruas e além de tudo nos seus maravilhosos pontos turísticos. Além de tudo isso chama muito a atenção de moradores e turistas pois é difícil acreditar no que um ser humano tem a capacidade de construir. Além de tudo conhecer Paris é tão agradável e emocionante, pois terá a oportunidade de fazer isto caminhando, ou alugando uma bicicleta, pelo metrô. Então segue algumas dicas de lugares que não se pode deixar de visitar se for a Paris. Para muitos turistas recomenda-se ficar no mínimo 6 dias, pois neste tempo irá certamente conhecer os mais famosos e nomeados pontos turísticos de Paris. Com mais tempo você poderá conhecer a cidade com mais calma e desfrutar de muitos outros pontos que certamente irão te encantar. Imperdíveis lugares que recomenda-se conhecer em Paris.

Par1

TORRE EIFFEL
Como em Paris este ponto é o mais famoso nada melhor do que conhecer e tirar algumas fotos deste ilustre monumento construído em 1887. Monumento com cerca de 330 metros, projetada por Gustave Eiffel.

Par2

MUSEU DO LOUVRE
Visitar o meu do Louvre é uma obrigação para quem conhece Paris, afinal lá se encontram algumas das principais obras do mundo como, por exemplo, o quadro da Mona Lisa, dentre muitas outras obras ancestrais, neste museu certamente irá conhecer diversas antiguidades Orientais, Egípcias, Gregas, Romanas, Esculturas e Louvre Medieval. Também irá conhecer as diversas galerias, que expõe ao público a história da arte desenvolvida pela humanidade.

Par3

CATEDRAL DE NOTRE DAME
Outro maravilhoso ponto turístico, sendo uma das mais antigas catedrais francesas. Foi construída em 1163, tendo um estilo gótico Francês. Construída e dedicada a Maria (Mãe de Jesus Cristo). Esta catedral também tem como cenário um romance escrito por Victor Hugo, “Notre-Dame de Paris” em 1931, que era um romance que tinha como cenário a Catedral, o período do livro se encontra na Idade Média. Também Notre-Dame abriga uma estátua de Joana d’Arc.

Par4

MUSEU DE ORSAY
Este museu está situado nas margens do famoso Rio Senna, este museu também possuem obras ocidentais, obras de 1848 a 1914. Neste museu certamente irá ver obras de Van Gogh, Maurice Denis, Odilon Redon, dentre muito outros…

Par5

ARCO DO TRIUNFO
Quem vai a Paris certamente irá tirar algumas fotos neste famoso monumento, que foi construído em comemoração, ás vitórias militares que Napoleão Bonaparte conquistou, e ele mesmo ordenou a sua construção que inicio no ano de 1836. No Arco do Triunfo está gravado os nomes de aproximadamente 128 batalhas e 558 generais. E este lindo monumento está localizado na Praça Charles de Gaulle, o Arco também faz parte do eixo histórico. O Arco possui cerca de 50 metros de altura, 45 de largura e 22 metros de profundidade.

Par6

CHAMPS-ÉLYSÉES
Outro lugar para fazer umas compras é essa magnífica avenida Champs-Élysées. Nesta avenida você poderá desfrutar das lojas mais famosas do mundo, e além de tudo poderá provar tomar um delicioso café. Esta avenida é a segunda avenida mais cobiçada de Paris, irá visualizar diversos imóveis que certamente irão te deixar impressionado. Está avenida tem cerca de 2 km de pura beleza, certamente irá fazer algumas compras.

Par7

MONTMARTRE
Montremarte é um bairro em Paris. Por volta do ano de 250 o lugar era destinado para cultos. Muitos cristãos foram torturados e mortos no local, provavelmente este nome se da as mortes. Próximo do ano de 1133 devido a uma jurisdição de vários monges, este local ainda continua a cultivando uvas para a produção de vinhos. Lugar também que serviu como comandos militares. No ponto mais algo da colina se encontra a Basílica do Sagrado Coração. Muitos artistas se encontravam neste lugar devido a animação noturna. Como Degas, Cézanne, Monet, Van Gogh, e outros visitavam com frequência este lugar dar um clima libertário neste lugar.

Par8

JARDIM DE LUXEMBURGO
Que tal visitar e conhecer um maravilhoso jardim ?! Certamente irá ao Jardim de Luxemburgo, este jardim está próximo a alguns outros pontos turísticos famosos da Região, como por exemplo a Rua Notre Dame e a Rua Vaugiard. Irá desfrutar de maravilhosos canteiros floridos, diversas árvores, lagos, praça de esportes e além de tudo espaços para crianças brincarem. Andando pelo jardim certamente irá poder desfrutar de algumas esculturas espalhadas, aproximadamente 106 escultura, além de tudo certamente vai sentar e aproveitar em algum quiosque, alguma atração regional com músicas e irá passar em algum dos restaurantes e irá desfrutar de alguns sanduíches e saladas.

Boa viagem!! Good Trip!! Buen Viaje!! Bon Voyage!!

Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Banner Promo

ban_cwb1



ban_spo 1



Enviar Mensagem
Atendimento das 09:00 as 18:00