Roteiros

Miami

MIA

Com 60% da população latina (isso mesmo!), Miami é cenário de atrações de peso como museus e construções históricas e claro, compras. Shopping centers, malls e outlets proporcionam conforto e comodidade, tornando os imensos corredores ainda mais atrativos e agradáveis. Perfumaria, vestuário de grife, comida, brinquedos, eletrônicos, máquinas fotográficas e instrumentos musicais são apenas alguns dos segmentos que encontramos para nos esbaldarmos em compras com valor muito abaixo do que costumamos encontrar no Brasil. Sawgrass Mills ou o Dolphin Mall são duas ótimas dicas para quem viaja para “turismo sacoleiro”.

Mas Miami não é só compras, os fãs de esportes podem acompanhar alguns times regionais (e muito famosos) de Miami, como é o caso do Miami Heats, da liga NBA de basquete, Florida Panthers, de hockey no gelo, o Miami Marlins no baseball e o glorioso Miami Dolphins no futebol americano, todos jogando na, o que seria chamado aqui no Brasil, série A de suas respectivas ligas.

E finalmente para os que gostam de passeios mais culturais, o Art Deco District e Little Havana não pode faltar no roteiro. Em homenagem a comunidade hispânica da cidade e com arquitetura peculiar, existem pequenas agências de turismo dentro da cidade que possibilitam fazer um tour pela região e conhecer suas magnificas construções.

 

Enviar Mensagem
Atendimento das 09:00 as 18:00