Roteiros

Santiago

SCL

A capital do Chile, muitas vezes chamada de Santiago do Chile, traz inúmeras atrações turísticas incríveis! Só para começar, Santiago é emoldurada pela gigante Cordilheira dos Andes, proporcionando lindas paisagens; também possui um centro urbano e histórico com ares europeus, que pode ser percorrido a pé.

Confira alguns pontos turísticos de Santiago e já comece a preparar o roteiro de viagem:

Palácio de La Moneda: Esta é uma das mais famosas atrações de Santiago. Construído entre 1786 e 1812, o Palácio foi projetado para abrigar a Casa da Moeda. Atualmente, ele é a sede da Presidência da República do Chile. Enquanto estiver por lá, aproveite para fazer um tour pelo Palácio, que é um dos passeios mais desejados pelos turistas.

Centro Histórico: Caminhar pelo centro histórico de Santiago é um dos passeios que você tem que fazer! Com incontáveis prédios públicos e vida comercial intensa, o centro conta com 10 estações de metrô: a cada parada, um pouquinho da história do Chile para conhecer.

Museu Chileno de Arte Precolombino: Este museu tem um dos maiores acervos de peças pré-colombianas de todo o continente. Faça uma viagem no tempo visitando esse incrível museu.

Parque Metropolitano de Santiago: Este é o maior parque urbano do Chile, trazendo muitas árvores e gramados para curtir uma tarde ensolarada com a família. Destaque para o morro San Cristóbal: possui uma excelente vista panorâmica e a famosa estátua da Virgem Maria.

Zoológico Nacional: Localizado dentro do parque metropolitano de Santiago, é um grande atrativo para todas as idades, cheio de fauna nativa e exótica.

Mercado Central: O mercado central é uma das atrações mais visitadas da cidade, tendo diversas barracas com muita variedade de produtos.

Conheça Santiago do começo ao fim e mergulhe nesta cultura chilena incrível com a ASPP TUR!

 

Atendimento das 09:00 as 18:00